
O grupo de sobreviventes chega ao acampamento de refugiados. Rick Grimes encontra sua esposa e filho e nada parece estar bem.
Lori Grimes, esposa de Rick, nunca acreditou que seu marido pudesse estar vivo. Sob tensão, a instabilidade do seu relacionamento (para ela já terminado) culminou em um caso, com o melhor amigo de Rick. Shane. Um mundo quase por acabar parecia algo sem conseqüências. Não para Shane, que agora carrega um peso quase insustentável.
Para Lori, a aparição de um morto-vivo não causaria mais espanto que a chegada de Rick. Ela não assimila bem e somos cúmplices de seu incômodo.
Merle, um ex-presidiário mau caráter fora deixado algemado no prédio. Não propositadamente. Seu irmão Daryl o esperava no acampamento. Todos incomodados com a situação. Uma decisão irracional é tomada. Voltar para buscá-lo. Não haveria pessoa pior para se arriscar a vida. Esse é o argumento que é refutado por aqueles que se dispuseram,
Quatro homens voltam para o terror da cidade. Com eles apenas quatro balas. Ironia cruel para um suicídio como alternativa.
Episódio quase ausente de zumbis. Cheguei a sentir falta dos walking deads.
Nenhum comentário:
Postar um comentário